sexta-feira, 1 de julho de 2011

Emanuel Almeida é líder da juventude petista em Janduís


DIANTE DOS ÚLTIMOS FATOS OCORRIDOS VOU COMEÇAR A FALAR:




Estive calado todos estes dias, tentando fazer algo em nome do meu Partido, deixando tudo de lado para que pudesse dar ao meu município uma mínima resposta da minha vontade de ajudar ACHO QUE CONTRIBUI. Como muitos me SABEM estive em Natal fazendo um curso de cunho particular que inclusive será meu futuro profissional diante do que esta acontecendo aqui, nunca reclamei se ia ou não receber salário ou coisa do tipo já que havia resolvido fazer o curso, saliento que antes de fazer a inscricão no curso, consultei o salomão e ele autorizou, mas que estivesse no município nos fins de semana e que encaminhasse tudo da pasta da agricultura, e assim estava fazendo. Só que houve um detalhe, eu não comuniquei a irmã dele que se acha a dona da Prefeitura e governa com mãos de ferro este município, com o avál de Salomão. Fim das contas, não fui pago, tranquilo, entendo, não estive no município não é mesmo. O meu descontentamento é ver o assessor jurídico, passar a semana fora trabalhando em um escritório de particulares, é ver o assessor de imprensa ficar a semana inteira em Caicó na sua empresa, aliás este é dificil vir aqui viu! E Principalmente ver O PREFEITO MAIS BEM PAGO DO BRASIL POSAR DE BONZINHO E COLOCAR ESTE TIPO DE RELATO EM SEU BLOG QUANDO O MESMO SÓ TRABALHA MEIO DIA POR SEMANA, ISSO MESMO, MEIO DIA! POIS O MESMO SÓ CHEGA EM JANDUÍS SEXTA A NOITE (FORA DO EXPEDIENTE) FICA O FIM DE SEMANA ATENDENDO NA SUA CLÍNICA, NA SEGUNDA DE MANHÃ É QUE ELE FAZ ALGUNS DESPACHOS E JÁ CORRENDO POIS TEM QUE IR PRÁ CAICÓ, ISSO QUANDO ELE NÃO ESTÁ ATENDENDO NO HOSPITAL E VEM PRA PREFEITURA ATÉ AS 10 DA MANHÃ E TCHAU, É OU NÃO É, O PREFEITO MAIS BEM PAGO DO BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário