quarta-feira, 28 de março de 2012

Banheiros Públicos Abandonados



                


Os banheiros do Centro Comercial Miguel Véras Saldanha ( Mercado Público) encontram-se completamente abandonados pela Prefeitura Municipal. Falta tudo, papel higiênico, limpeza, os cuidados elementares. A fedentina predomina no local. É o retrato da atual administração municipal. A realidade de abandono é retratada nas imagens abaixo:

2 comentários:

  1. Boa tarde nobre Vereador, acho que V. Exª. Fez visita ao Mercado no horário errado, pois toda manhã logo quando o espaço é aberto para os feirantes e consumidores, é feita limpeza nos banheiros sempre às 05: horas da manhã, às 09: hs, ao meio dia, às 14: hs e às 17: hs para fechar, quanto ao uso de papel higiênico os mesmos são colocados nos horários que é feita a limpeza, infelizmente, existe um grande número de vândalos que só não destroem o material de higiene e limpeza como também destroem a estrutura que foi toda recuperada e entregue a população, na verdade poucos municípios do porte de Janduís, possui estrutura como o mercado Público do nosso Município, muito bom se o Nobre Vereador fez essa visita com o intuito de ajudar, será melhor ainda que busque uma campanha de conscientização para que uma parte das pessoas que usam o espaço do Mercado, pois muitos desconhecem que lá existem banheiros, e ainda fazem xixi fora do espaço reservado para esse fim (banheiros). O Nobre Vereador não só foi eleito para fiscalizar como também para ajudar, já que o mesmo constitui nossa comunidade.

    Flávio Pereira
    ADMINISTRADOR

    ResponderExcluir
  2. Então, devemos marcar o horario para visitar o mercado publico da nossa cidade?, nós donas de casa, trabalhadores em geral que nos aproveitamos de uma breve folga para ir ao mercado...? Então, se a visita for entre os horarios das 10:00 as 14:00, o mercado será visto neste estado?... e Por quê não tomar logo as providencias, do que ficar maquiando o problema e repreender quem o expõe?
    Muito me recordo das imagens das penitenciarias lotadas que vejo em reportagens na TV, as vezes proibem as reportagens para esconder o problema a desumanidade com os apenados,o mau cheiro, a precariedade..., mas voltando pra Janduís, os consumidores, comerciantes e população em geral são as vítimas aguentando tudo isso e no caso, acusados pela administração de estarem sendo os vandalos que destroem a estrutura do ambiente,os cupados somo nós a(a população) onde ela poderia ter um sistema de limpeza e fiscalização mais eficaz, não só em horario marcado, acho importantissimo o papel do nobre Vereador, pois retrata com muita clareza o que realmente esta acontecendo na administração de Janduís, não adianta tentar maquiar, como alguns funcionarios, tentam, pois a população, os consumidores e os comerciantes são quem pedem pela boca do Vereador, sua contribuição está sendo dada, fiscalize e denuncie, não tema, pois há que precise do seu trabalho.
    Parabéns!

    ResponderExcluir