sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ainda continua a Polêmica na Cidade de Janduís.



Aos Senhores leitores e meus respeitosos seguidores venho por meio deste, fazer uma pequena correção, pois ao me auto definir em matérias anteriores como GESTOR PÚBLICO acabei trocando o conceito, humildemente peço desculpas, pois conheço sim o dicionário e domino bem, HUMILDADE e RECONHECIMENTO de erros é minha maior virtude, embora não seja para todos, REIS E RAINHAS DA SAPIÊNCIA!
Equivoquei-me ao falar o nome gestor público, mesmo em modéstia parte sendo chamado assim ultimamente por cidadãos Janduiense, Sou apenas um parlamentar, mas como pessoa pública, me senti na obrigação de desencadear essa discussão que esta havendo em nossa cidade, pena que minha opinião é indigesta para quem não concorda e eu respeito.
Sou um LEGISLADOR, entre minhas funções esta em fiscalizar o Executivo, segundo o Filósofo Montesquieu onde fala sobre a teoria da separação de poderes, se é indigesto meu papel de fiscalizar e denunciar, que me perdoe os incomodados, procure trabalhar certo, que trabalharei sempre nesta linha, sei que não agrado com meus comentários, pois sou muito justo, devemos ouvir e refletir não venha por meio de postagens sem fundamentação tentar burlar o teor principal do caos provocado na atual administração e sua própria equipe, nem tentar formar opiniões adversas do que esta estampada que não é nada bom.
Em meus pronunciamentos, procuro apenas ser justo, sou o líder da oposição e meu nome esta a disposição da população, se for dela a vontade eu serei o próximo prefeito, vice ou continuarei sendo vereador onde muito me orgulho de ser, como também posso ficar apenas nos bastidores da política, pois o poder não me consome ao contrario de quem tem a vaidade de esta no poder. Minha preocupação é com os estudantes, professores, funcionários e sociedade em geral.
Não vem ao caso a formação de uma liga política em uma situação caótica desta, minha maior pretensão é defender o cidadão Janduiense, não uso desta uma forma de me promover politicamente, não gosto de manobras eleitoreiras desonestas, fui apenas justo ao meu ponto de vista com o companheiro José Bezerra, não foi ele quem provocou isto sozinho e sim foi dito expressamente que sob orientação de Dr. Salomão o secretariado pediu demissão, será que foram orientados ou obrigados? “Uma vez que o gestor manda, seus funcionários têm que obedecer se ao contrário for seu emprego vai perder”.
Visto que em 4 mandatos consecutivos eu nunca trai meus aliados e muito pelo contrário sou grato a eles, não me vendo e sim faço política sozinho se possível for, obedecendo minhas convicções honestas e sem ferir ninguém, nunca me aliarei a pessoas para usá-las e depois descartá-las,muito menos apunhalarei alguém pelas costas, sou muito transparente, coisa que o prefeito em 3 mandatos nunca se harmonizou com  seus vices e hoje promete formar uma liga com alguns vereadores que por ele era mau visto e com isso dava declarações grosseiras na imprensa, não citarei nomes por questão de ética e por me preocupar muito com estes vereadores que estão sendo manipulados por esta equipe e lá na frente será o mais novo Judas de Janduís.
Vale salientar que estou a disposição dos estudantes que expressaram tão bem suas opiniões e assim como eu, foram criticados perante uma minoria que não aceita críticas, nem tampouco a opinião bem fundamentada de pessoas preparadíssimas para o futuro da sociedade e também estou do lado dos funcionários que sofrem com a repressão, PARABENIZO aos blogueiros pela transparência e nível de seus comentários e preocupação com a sociedade, não vou fazer um lindo discurso sobre os jovens de Janduís mentindo que fico surpreso quando vejo todos preparados e por dentro da política, porque eu  já sabia desta realidade já que estou de dentro sempre, apenas me coloco a disposição de apoiá-los, me mostrando muito feliz e no dia em que me fizerem críticas, vou apenas fazer minha defesa respeitando o modo de pensar de cada um, não espere de minha parte comentários anônimos de baixo escalão em seus blogs.
Apenas para nível de informação Sou Recém  Formado em Administração esta estampado em meu blog, não vê somente quem não tem atenção e pretendo sim continuar estudando coisa que deve servir de estímulo para quem me criticou... Formados ainda não, mais tenho uma filha se formando sim em DIREITO e trabalhando nesta área  e um filho que no inicio deste ano entrou neste mesmo curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário