segunda-feira, 6 de junho de 2011

Leonardo descarta aliança com Sandra e vê especulações com "naturalidade"

 
 
 
 

 
O deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) solta o verbo e descarta qualquer possibilidade de aliança política do seu grupo com a deputada federal Sandra Rosado (PSB). Essa aliança vem sendo alvo de notícias divulgadas por setores da mídia de Mossoró, após a reunião da governadora com os vereadores da Cidade.

Para Leonardo Nogueira, a governadora Rosalba precisa de apoio administrativo, que envolveria a deputada Sandra Rosado, mas a hipótese de parceria política, estaria totalmente descartada. O parlamentar sobre o assunto ao Jornal Correio da Tarde.

E comentou ..."Na verdade Rosalba sabe quem a ajudou, sabe quem é Fafá Rosado, quem é Leonardo Nogueira e quem é Sandra. Então todas essas notícias publicadas por algumas pessoas através de blogs e sites em torno de um alinhamento político entre a deputada e a governadora, não passa de especulação".

Em sua fala, Leonardo Nogueira lembrou que o grupo da deoutada Sandra já tem candidato a prtefeito definido, a deputada estadual Larissa Rosado. Inclusive, já na campanha eleitoral passada, segundo Leonardo, Larissa era apresentada pela militância do PSB como "prefeita de Férias".

"Então, eu não dúvidas que Larissa é a candidata, mas não existe vitória antes da eleição. Mais uma vez, o grupo comandado pela governadora Rosalba e a prefeita Fafá Rosado vai seguir unido", anteviu Leonardo Nogueira, acrescentou...

- Vejo que Rosalba sabe o que é melhor para o RN e posso até dizer que ela vai escolher o que for melhor para a nossa Cidade.

Por isso, Leonardo considera "natural" as especulações em torno da eleição municipal, mas acredita que ao final Rosalba, Betinho, Fafá e ele vão estar juntos, defendendo o melhor para que Mossoró siga no caminho do progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário