segunda-feira, 6 de junho de 2011

Junina abre etapa de shows quinta
Sucesso absoluto. Foi assim o Pingo da Mei-Dia, evento que abriu oficialmente a 15ª edição do Mossoró Cidade Junina, sábado (04/06) no circuito do forró do Corredor Cultural. Um show de atrações e muita alegria marcaram o evento.

No Trio Bracoió, a animação ficou por conta da dupla Ítalo & e Renno e Brasas do Forró. Grupos de forró pé-de-serra e Pau-de-arara eletrônico também alegraram o Pingo, aberto com uma homenagem ao professor Gonzaga Chimbinho.

Gonzaga esteve à frente da coordenação do Cidade Junina por 12 anos, e recebeu das mãos da prefeita Fafá Rosado um troféu de reconhecimento por sua contribuição ao evento. Daí o arrastapé tomou conta do evento até altas horas.

Sequência - A programação do Cidade Junina continua esta semana, com o início da agenda de shows nesta quinta-feira (09/06) na Estação das Artes. As primeiras atrações do MJC são: Forró Doidera, Cavaleiros do Forró e Saia Rodada.

No mesmo dia, estreia o Chuva de Bala, no adro da Cepala de São Vicente. É como diz o slogan da festa: o "Cidade Junina é muito mais do que você imagina!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário