sábado, 28 de maio de 2011

27/05/2011

Vereadores do grupo de Fafá se dizem contrários (ainda) a apoiar candidatura de Larissa


Sabe aquela possibilidade da governadora Rosalba Ciarlini apoiar a candidatura da deputada Larissa Rosado para a Prefeitura de Mossoró, que o Blog já havia levantado e debatido?
Pois no almoço que teve com vereadores mossoroenses, no final de semana passado, na praia de Tibau, foi discutida pelo MMM (Marido, Mentor e Marqueteiro de Rosalba, Carlos Augusto Rosado.
O fato da Rosa apoiar Larissa, de quem é prima, mas que sempre foi adversária, desagradou a prefeita Fafá Rosado, que não admite de jeito nenhum ver seu grupo apoiando a adversária mais ferrenha.

E hoje, convidada para uma entrevista ao meio-dia ao programa "Política em Debate", da Rádio Difusora de Mossoró, a vereadora e ex-vice de Fafá, Cláudia Regina, chegou à emissora com o G-6 (Grupo dos Seis), formado por ela e pelos vereadores Manoel Bezerra de Maria e Francisco Dantas da Rocha, do DEM; Claudionor Santos, do PDT e Flávio Tácito e Maria das Malhadas, do PSL.
Primeira a falar, Cláudia foi irônica ao ser questionada sobre apoio a Larissa: "Acho que não entendi bem a pergunta”...

“Se fosse no tempo de Vingt eu diria que seria um voto camarão", declarou Manoel Bezerra...

“Recentemente, Mossoró foi incluída entre as metrópoles do futuro pela revista Veja e esse trabalho não pode sofrer solução de continuidade agora, por isso temos que te um candidato do nosso grupo até pelo fato de termos bons nomes", respondeu Claudionor..

“Eu defendo que um dos nossos nomes seja o escolhido e vamos trabalhar para isso. O trabalho de Fafá não pode parar agora", afirmou Maria das Malhas..

“Não tenho nada contra candidatos de outro grupo, mas nós temos nomes fortes que podem disputar a Prefeitura em condições de vencer, e continuar o trabalho da prefeita Fafá Rosado”, declarou o vereador Flavinho.

Com informações e foto do www.blogdoskarlack.blogspot.com
Do Blog
- Huummm...
Os vereadores são aliados da prefeita Fafá Rosado, e quando dizem que não apoiam a candidatura de Larissa, falam em nome da prefeita....
Mas...são aliados de Carlos Augusto e da governadora Rosalba também...
Logo...será que poderão mudar de ideia?


Declaração coletiva contra - ainda - sugestão do MMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário