quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Postado em  27/08/2012 - 12:10

Deputado Leonardo Nogueira, do DEM, propõe Farmácia Popular sobre Rodas no RN

João Gilberto
Deputado Leonardo Nogueira quer humanizar o atendimento aos mais carentes
“Farmácia Popular Sobre Rodas”. É essa a denominação de um programa que o deputado Leonardo Nogueira-DEM pretende que seja implantado pelo governo do Estado, para atender à população idosa de baixa renda, aposentados, pensionistas e inativos.
O Programa, de acordo com o parlamentar funcionará nos moldes do programa original Farmácia Popular, na venda de medicamento a preço de custo, dando assim condições às famílias de poderem tratar e combater suas doenças.
“O Farmácia Popular Sobre Rodas deve priorizar os municípios que ainda não são atendidos pelo programa Farmácia Popular. Essa proposta que submeti a apreciação da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa vai servir como um instrumento auxiliar ao Farmácia Popular. Diante da grande dificuldade em se implantar o Projeto original em todos os municípios do Rio Grande do Norte, apresento o Farmácia Popular Sobre Rodas como um complemento”, afirmou.
Leonardo Nogueira disse ainda que o Programa consiste na montagem de uma farmácia móvel em uma carreta devidamente adaptada que poderá levar a todos os municípios do Estado, remédios essenciais à população carente, aumentando assim o número de pessoas atendidas por este importante programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário