quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

13.02
10:13

Leonardo descarta sua ida para TCE e admite possibilidade de Fafá renunciar

O deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) declarou este fim de semana, que o único assunto conversado entre ele, a prefeita Fafá Rosado (DEM) e a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) diz respeito ao nome que disputará a Prefeitura de Mossoró este ano. "Será um nome que vai nos levar à uma grande vitória", avisou Leonardo.

O parlamentar, contudo, quando questionado sobre o assunto que vem pautando os noticiários políticos nos últimos dias, afirmou que a renúncia da prefeita Fafá Rosado é uma das possibilidades e disse: "em nome de um projeto maior e se for para o bem de Mossoró, ela (a prefeita) vai pensar, juntamente com Rosalba, sobre essa possibilidade", comentou o deputado.

Leonardo Nogueira descartou a especulação de que ele poderia ser indicado para ocupar a vaga do conselheiro Alcimar Torquato no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e disse que é um assunto que sequer foi discutido pelo grupo. O parlamentar afirmou ainda que não existe nada definido ou pensado sobre a renúncia ou não de Fafá. Para ele, a única certeza que se tem é que o grupo marchará unido. 

- Precisamos que o município tenha maior parceria com o Governo do Estado. A prefeita Fafá Rosado passou mais de seis anos sem essa parceria e precisamos pensar na continuidade do desenvolvimento de Mossoró -, disse o parlamentar.

Texto extraído de reportagem publicado no Jornal de Fato, assinada pelo jornalista Edilson Damasceno (www.defato.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário