sábado, 12 de novembro de 2011

O QUE ESPERAR DE UM POLÍTICO DESTE?????


Que te aborda no meio da rua e te pergunta por que não citou o nome dele em seu discurso, Que tenta burlar a lei da inelegibilidade parental para passar mais 4 anos no poder,  bem como a lei do Nepotismo, xinga os jovens da sua cidade, vive na igreja e é Ateu, mente e distorce a verdade para se beneficiar, usa ações sociais como manobras eleitoreiras, assedia o funcionário publico e ainda tem seus bens bloqueados na justiça por meio de uma liminar? E ainda quer ser o Sábio, o Competente e o Santo...
O QUE ESPERAR DE UM POLÍTICO COMO ESTE? QUE PAIS É ESTE
Primeiramente, eu não entendo como um ser ateu ousa falar em nome de Jesus, bem como, passagens da bíblia, pois é o caso em tela e de conhecimento de todos seu ateísmo, fazendo uma relação frustrada para tentar argumentar algo tão hipócrita e sob seu ponto de vista, onde este vem se perdendo em suas idéias equivocadas, provocando algo nunca visto na cidade de Janduís, o repúdio dos jovens.
O QUE ESPERAR DE UM POLÍTICO COMO ESTE? QUE PAIS É ESTE
Vindo para a realidade de um mundo onde o senhor prefeito só ouve e diz o que lhe convém e distorce fatos da realidade. O problema é, publicar algo que é fajuto, pois excelentíssimo, devo dizer que o senhor foi infeliz em suas palavras ao informar que eu Citei a coibição do IPTU na cidade de Janduís, venho a desmenti-lo, pois este senhor só quer dizer o que lhe convém e conseqüentemente pela metade...
O QUE ESPERAR DE UM POLÍTICO COMO ESTE? QUE PAIS É ESTE?
Por meio de seu blog que mais serve para atacar e perseguir de que para se retratar de erros ou transparecer ações sociais para a cidade que não seja suas manobras eleitoreiras, o prefeito diz também que fui intimado perante a lide a discutir e negociar o IPTU que sou devedor sim, veja que faz 18 anos que eu moro na Rua Professor Aluizio Gurgel e nunca teve qualquer reparo, muito menos calçamento e saneamento básico,  então em protesto aleguei que só pagaria o IPTU quando visse minha rua tendo benefícios, pois foram várias as solicitações da necessidade dos moradores da referida rua para o imediato cumprimento de benfeitorias nesta, uma vez que ciente do meu débito, notei os juros abusivos em cima desta, então fui em procura dos meus direitos e em conversa com a Senhora e Advogada Drª.  Alvani na residência dela falei sobre tal cobrança, no momento ia chegando na prefeitura o Sr Gotardo que exerce um cargo de confiança e responsável pelo setor de tributação, chamei-o para perguntar do procedimento se o juros cobrados seriam negociados ele falou que não, eu disse que iria ver com o meu advogado já que eles tinham colocados na justiça. Então, eu não abordei ninguém na rua, prática que é rotineira de sua administração.
O caso ganha proporção quando ele fala que eu rasguei a minha via da intimação em frente a prefeitura, no entanto digo que recebi a intimação das mãos do  funcionário Rosiny Veras,  onde assinei e devolvi a via dele em seguida, quanto a minha via, faço dela o que bem quero, descaracterizando assim o que o puro chamou de assédio moral, onde eu caracterizo como a perseguição dos funcionários de seu mandato que acontece de praxe em seu governo.
Procurei a defesa de um advogado, munido da informação de que o IPTU desta cidade é um dos mais caros do Brasil, vou provocar uma demanda judicial não para me eximir de pagar o IPTU e sim, pagar o justo, pois não é certo cobrar juros abusivos em um imposto.
Na verdade a nós vereadores não vamos acabar com o IPTU, vamos fazer um estudo para diminuir a taxa de cobrança do nosso município que e alto ate demais, por pedido da população Janduiense.
Faça o seguinte, ouça melhor para disparar seus discursos ridículos, sei que a idade quando se avança deixa agente perturbado, tire meio tempo para ouvir esta população que clama por ajuda, pois pracinha e calçamento não geram Educação, Saúde e Segurança, invista melhor estes recursos, mostre que não és ignorante.
O QUE ESPERAR DE UM POLÍTICO COMO ESTE? QUE PAIS É ESTE?

Um comentário:

  1. Vereador Fábio Dantas,

    Parabéns pela matéria esclarecedora. Qualquer homem público que respeita o povo, age com honestidade e transparecia.
    Sobre o político citado na matéria, diria que o povo não tem mais o que esperar,pois como bem disse o vereador, " tenta burlar a lei da inelegibilidade parental para passar mais 4 anos no poder, bem como a lei do Nepotismo, xinga os jovens da sua cidade, vive na igreja e é Ateu, mente e distorce a verdade para se beneficiar, usa ações sociais como manobras eleitoreiras,e ainda tem seus bens bloqueados na justiça por meio de uma liminar.". Esperar o que mais?
    "QUEM SABE FAZ A HORA,NÃO ESPERA ACONTECER".

    ResponderExcluir