segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Salomão quer Nailka como candidata do PT em 2012

01/08/2011 07h55

Municípios


Da Redação PN
Avaliando o atual quadro que está se desenhando para as próximas eleições, em Janduís, o prefeito Salomão Gurgel (PT) anunciou que o seu bloco político deverá apoiar o nome da secretária de Assistência Social, Nailka Alencar Saldanha, como pré-candidata a Prefeitura de Janduís, em 2012. Para o cargo de vice-prefeito, Salomão declarou que o PT deverá indicar o vereador Raimundo Canuto de Brito, também do PT.
De acordo com Salomão, Janduís está vivendo um momento de grande efervescência e as forças políticas marcham com o propósito de preservar e manter o desenvolvimento de Janduís. Ele afirma que uma demonstração disso ocorreu durante a realização das comemorações alusiva ao Dia do Trabalhador Rural, que contou com a presença de, aproximadamente, 300 pessoas.
O prefeito petista afirma que os entendimentos junto à direção estadual do PT já estão adiantados.
“O PT trabalha no sentido de unificar as forças que realmente tem a responsabilidade de continuar esse projeto político”, declarou.
Salomão afirma que há uma boa receptividade por parte do grupo político do vereador Raimundo Canuto de Brito. “Acredito que estaremos fechando uma aliança para a composição da chapa que vai concorrer nas próximas eleições” ressaltou.

jornal Potiguar Rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário