segunda-feira, 6 de junho de 2011

Caicó - 05 de Junho de 2011    09:02

Rumo do DEM nas eleições de Caicó será decidido com Silvio Santos e Verônica, diz José Agripino

Senador quer conversar com aliados antes de tomar decisão - Foto: Ilmo Gomes
O senador José Agripino Maia (DEM) vai ouvir seus colegas de partido em Caicó, antes de tomar qualquer decisão sobre o rumo que a legenda seguirá, nas eleições municipais de 2012. A informação foi confirmada pelo próprio senador, quando esteve em Caicó na última sexta-feira (03). Apesar do DEM ter na médica Verônica Alcântara uma opção para disputar a prefeitura, o presidente nacional do partido quer antes dialogar com todos. "Eu vou ouvir os meus companheiros Silvio Santos, Verônica, os que fazem o partido vão me dizer quais vão ser os nossos caminhos aqui em Caicó", explicou.
Agripino deixou entender que, pela sua boa convivência com políticos como João Maia, Garibaldi Filho e Rosalba Ciarlini, não teria nenhuma dificuldade de dividir palanque com eles, mas antes de qualquer coisa, vai discutir com seus aliados municipais. "Eu tenho hoje uma boa convivência com todos os que fazem política no RN. Até porque eu tenho obrigação de conviver com todos, mas escolher os meus. E em Caicó, eu vou ouvir os meus companheiros para que ver que rumo vamos tomar, com relação a disputa pela prefeitura de Caicó em 2012", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário