sexta-feira, 13 de maio de 2011

Rosalba participa da abertura do BNTM

- A governadora Rosalba Ciarlini participou nesta quinta-feira, 12, da abertura da 20ª edição do Brazil National Tourism Mart (BNTM). O evento, promovido pela Fundação Comissão de Turismo Integrado do Nordeste – CTI/Nordeste, tem como objetivo vender o produto turístico nordestino nos mercados nacional e internacional.
Acompanhada do vice-governador, Robinson Faria, e de Secretários de Estado, Rosalba Ciarlini ressaltou a relevância do evento para o Rio Grande do Norte e lembrou da importância das parcerias junto ao Ministério do Turismo para a implementação de novas ações.
“O Nordeste tem muita força de trabalho, muitas ideias e criatividade, mas é muito importante a mão amiga do Governo Federal para agigantarmos mais ainda nossas conquistas”, disse a governadora. Rosalba destacou os investimentos realizados para a finalização da Estrada da Pipa, o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e o projeto de duplicação da BR-304. “Temos como meta muitas melhorias até a Copa de 2014, mas essas obras servirão para alavancar a atividade turística no estado. Outras obras, como as de saneamento básico, irão refletir diretamente na qualidade de vida e saúde dos potiguares”, disse a governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário