sábado, 16 de abril de 2011

Presidente da FECAM visita Patu RN



15/04/11
Presidente da FECAM (Federação das Camaras Municipais), o vereador Edvan Martins visita a cidade de Patu.
Vereadores da região vão á este encontro de suma importância para o Rio Grande do Norte, onde em sua pauta principal é fortalecer o Poder legislativo Potiguar, buscando avanços e melhoria para as camaras municipais, na oportunidade foi dado posse a presidente da câmara Maria Helena como segunda tesoreira da FECAM.


 
 
 
 
 
 
 
 


Vereadores da região estiveram presentes, dentre eles a força janduiense muito bem representada pelos vereadores  Fábio Dantas e Josenildo Morais.
 
 
 
 
 
 


Fábio Dantas estava representando a câmara de Janduís em nome do presidente Adeilson Alves, na oportunidade foi recebido pela presidente Maria Helena em seu gabinete.
 

Um comentário:

  1. Concordo com a importancia desta visita da FECAM, pois o poder legislativo é base e o cidadão não esta alerta para isto, no entanto unir forças para valorizar o poder cuja função é elaborar normas, fiscalizar o executivo etc é unir-se pela sociedade e para si como cidadão. Parabenizo aos vereadores Fábio Dantas e Josenildo Morais pela presença neste evento, uma vez que contribui para seu conhecimento e mostra o compromisso para representar janduís e tratar de assuntos de sua natureza.

    ResponderExcluir